top of page
Buscar

ROBOCOP CLÁSSICO VS ROBOCOP (2014)

  • Felipe Baptista
  • 25 de jan. de 2016
  • 2 min de leitura

Robocop é um filme americano de 1987 , que fez muito sucesso, assim tendo sua sequência em Robocop 2 e Robocop 3.

Para vocês que não conhecem a trama do filme, ai vem um resumo:

O policial Alex Murphy estava em uma missão contra uma quadrilha de bandidos em Detroit. Nesta missão, o policial falha, assim sendo baleado e supostamente morto.

Foi levado ao hospital, mas nada iria salva-lo da morte. A OCP (Omni Consumer Products) o transformou em um ciborgue assim o revivendo e o nomeando de Robocop (Policial do Futuro)!

O filme fez muito sucesso na época, assim em 2014 ganhou um remake , dirigido pelo brasileiro José Padilha. Tendo a mesma trama, Robocop (2014) tentou se comparar com o clássico e nesta matéria vamos ver se conseguiu!

De começo temos a seriedade dos filmes, O clássico tem uma trama séria onde não há nenhum tipo de piada, tendo um tanto de suspense, já o novo filme tem algumas piadas que não combinam com a personagem.Nesta categoria o vencedor seria o clássico, pois em um fime de ação e suspense, piadas não combinam. PONTO PARA ROBOCOP CLÁSSICO!

Os efeitos especias, muito empatados, pois para época (1987) aqueles efeitos eram os mais avançados, mas é claro que em (2014) eles ficaram mais bonitos e realistas! PONTO PARA ROBOCOP (2014)

Os trajes, em 2014 temos um traje mais tecnológico, e também mais metálico, mas nada se compara a originalidade e textura do antigo traje vestido por Peter Weller em 1987! PONTO PARA ROBOCOP CLÁSSICO!

Por fim temos a trama, que em 2014 virou um ROMANCE nada agrádavel para quem estava esperando ação no filme. Já o filme de 1987 apresenta 80% de pura ação e os outros 20% de suspense, assim fazendo a combinação perfeita para um bom filme! PONTO PARA O ROBOCOP CLÁSSICO!

A Vitória é de ROBOCOP (1987)!


 
 
 

Comments


Follow Us
  • Twitter Basic Black
  • Facebook Basic Black
  • Google+ Basic Black
Recent Posts

© 2016 Criado por Felipe Baptista e Lucas Garcia

bottom of page